Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Simples Assim



            Como diz o poeta: “Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Há momentos na vida em que nos perguntamos “por que é que as coisas são assim?” São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, sobre o real sentido de si. E, então, descobrimos as certezas e as incertezas da vida que a gente nunca cansa de procurar.
           
A felicidade é um sentimento simples. Simples como duas pessoas se abraçando, um olhar, uma palavra, uma reação, um sonho, um momento. São as pequenas coisas que deixamos passar, e nem sempre são as grandes coisas que mudam o nosso dia. Pequenas atitudes como um simples sorriso sincero ao acordarmos pode mudar o rumo de todo nosso pensamento.
           
Se você consegue acordar todos os dias com o brilho nos olhos, um sorriso no rosto, disposto a enfrentar seus medos, você consegue obter de você mesmo tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e nos fazer sentir melhor. O olhar inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário